São Paulo, domingo, 11 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Forlán, aos 31, e Müller, aos 20, deixam marca

DO ENVIADO A PORT ELIZABETH

A partida de ontem serviu para apimentar a disputa pela artilharia do Mundial e para coroar a boa atuação dos atacantes Forlán e Müller, dois jogadores que tentam prêmios individuais.
Ambos chegaram a cinco gols no torneio, igualando- -se ao espanhol David Villa e ao holandês Sneijder, que duelarão hoje na final.
Além da chance de serem goleadores da Copa-2010, Forlán e Müller buscam outros troféus na África do Sul.
O uruguaio tem esperança de ser eleito o melhor jogador da Copa, o que é difícil porque sua seleção não triunfou. Já Müller, que não pôde enfrentar a Espanha nas semifinais porque estava suspenso, deve conquistar o prêmio de melhor jogador jovem do campeonato.
Se o uruguaio de 31 anos já era uma referência de seu time, Müller é uma das joias da nova geração alemã, com apenas 20 anos, 1,86 m, velocidade e boa técnica.
Müller esteve perto de não ir à África após ter caído de bicicleta neste ano. Sofreu ferimentos leves e se recuperou a tempo de jogar.
"Pode ser que esperem de mim um superdesenvolvimento. Eu acho que tanto elogio é apenas uma confirmação do meu desempenho na África do Sul. Eu me apresentei bem." (RBU)


Texto Anterior: Satisfeito, Löw diz não haver freustração
Próximo Texto: Xico Sá: Bicharada mística
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.