São Paulo, sexta-feira, 11 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marco Aurélio se diz satisfeito e repete o time

DA REPORTAGEM LOCAL

Satisfeito com o futebol apresentado pelo Palmeiras na vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio, no último domingo, o técnico Marco Aurélio repetirá a escalação do time no jogo de hoje.
Mesmo podendo contar com o lateral-direito Neném e com o meia Alberto, que foram expulsos no empate em 0 a 0 com o Botafogo-RJ e cumpriram suspensão no último jogo, o treinador optou por manter Arce e Asprilla na equipe.
""A única alteração vai ser no posicionamento, mais adiantado", disse o treinador. Contra o Grêmio, Marco Aurélio escalou três volantes no meio-campo.
Os mesmos três jogadores serão mantidos para a partida de hoje, mas com a orientação de também auxiliarem o ataque.
Na lateral-direita, a opção por Arce leva em conta o fato de o paraguaio ter ido bem na última partida e estar precisando de ritmo de jogo.
Após quase quatro meses sem jogar por causa de uma lesão, a falta de uma sequência de partidas também será o motivo para Arce não começar o confronto seguinte, no domingo.
Com a proximidade dos jogos, o titular contra o Atlético-PR, para o paraguaio descansar, será Neném, que não gostou da idéia e reclamou por já não iniciar atuando hoje. (JCB)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Atacante já fala em seleção brasileira e Europa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.