São Paulo, sexta-feira, 11 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher e carro extra confirmam boa fase

DO ENVIADO A BUDAPESTE

Enquanto Rubens Barrichello concedia entrevistas, dois gestos comprovavam o bom ambiente que o piloto vive hoje na Ferrari.
O primeiro, veio de Michael Schumacher. Questionado sobre as chances de seu companheiro no Mundial, o alemão foi direto.
"Se o Rubens conquistar o título, será merecido", declarou.
No mesmo momento, os mecânicos começavam a montar o carro reserva do brasileiro, que lhe foi concedido após a vitória na Alemanha. Para viabilizar o trabalho, a Ferrari precisou trazer três mecânicos a mais.
"É, sem dúvida, um voto de confiança muito grande da Ferrari. A idéia é que eu tenha carro reserva até o fim da temporada."
Na Alemanha, Barrichello quase ficou fora do grid após a quebra de seu carro no treino oficial.
Como Schumacher já estava usando o único carro reserva, o brasileiro precisou esperar a equipe consertar o carro titular do alemão. "A equipe quer evitar algo parecido. Não posso correr o risco de não me classificar", disse.
O carro já estará à disposição do brasileiro para os treinos livres, que começam hoje. (FSX)

Texto Anterior: F-1: Barrichello vira estrela na Hungria
Próximo Texto: Panorâmica: Comitê cubano veta atuação de rival de Maurren Maggi nos Jogos de Sydney
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.