São Paulo, sexta-feira, 11 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Flamengo perde seu centro de treinamento
O Fla-Barra, clube na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio) utilizado como centro de treinamento pelo Flamengo, foi interditado na manhã de ontem, por ordem da juíza Valéria Dacheux, da 12ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Oficiais de Justiça entregaram aos representantes do clube ordem de despejo para reintegração de posse do terreno, que pertence a Silas Andrade. O proprietário afirma ter um comprador para o imóvel.
O maior entrave para uma negociação entre o clube carioca e Andrade é o preço. O Flamengo se dispõe a pagar R$ 8 milhões, enquanto o dono exige US$ 15 milhões.
"Não tem comprador para isso. Ele não vai conseguir vender por esse valor", disse o vice-presidente jurídico do Flamengo, Júlio Gomes.
Ele nega que o Flamengo tenha sido despejado por falta de pagamento. "Isso é um engano. Temos os comprovantes dos pagamentos das mensalidades", afirmou.
Advogados do Flamengo e de Andrade conversaram durante a tarde de ontem para tentar chegar a um acordo, mas a reunião não teve efeitos práticos. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica: Argentinos exploram rivalidade com Brasil em propaganda de preservativos
Próximo Texto: Técnico da Lusa permanece no cargo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.