UOL


São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 2003

Texto Anterior | Índice

A RODADA

Empate irrita Edmundo
Na volta de Edmundo, recuperado de contusão, o Vasco não conseguiu superar a retranca armada pelo Guarani.
O atacante deixou o campo irritado após o empate sem gols. "O Vasco tem que jogar mais. Não tenho mais nada para falar" disse ele. Edmundo ficou cerca de um mês fora do time por fraturar duas costelas.
Agora o Vasco, 18º colocado, tem 29 pontos. Já o Guarani soma 35 pontos e ocupa a 11ª posição do Nacional.

Oswaldo perde a 1ª
A partida acabou com a invencibilidade do técnico Oswaldo de Oliveira no comando do Flamengo. Em seus primeiros quatro jogos no clube, Oswaldo conquistou duas vitórias (2 a 1 no Inter-RS e 6 a 0 no Bahia) e dois empates (1 a 1 com o São Paulo e contra a Ponte). Mas, ontem, não conseguiu segurar o Coritiba.
Com a vitória, o Coritiba manteve a quinta colocação, agora com 42 pontos. O Flamengo, com 32, está em 13º.

Goiás segue ameaçado
Apesar do empate, o time goiano, que completou ontem sua décima partida sem derrota, ainda ronda a zona do rebaixamento. Ocupa a 22ª posição, com 25 pontos.
Já o time paraense, invicto há cinco partidas, é o 12º, com 32 pontos. Lecheva abriu o placar para o time da casa, aos 14min do primeiro tempo. Araújo, aos 46min, empatou. Gustavo, aos 25min da etapa final, virou para o Goiás. Sandro empatou para o Paysandu, aos 42min.

Inter-RS vence e sobe
Fora de casa, o time gaúcho bateu com facilidade a Ponte Preta e continua na cola dos líderes do torneio. A vitória deixou os gaúchos com 44 pontos, na quarta colocação, dois a menos que o São Paulo, e quatro a menos do que Santos e Cruzeiro.
Já o time de Campinas caiu para a 16ª posição, com 30 pontos. Diego abriu o placar para os gaúchos aos 5min. Gérson empatou para a Ponte aos 17min da etapa inicial. No segundo, o Inter marcou três gols: Sangaletti, aos 2min, Fernando Cardoso, aos 11min, e Jéfferson Feijão, aos 21min.

Bahia deixa rival para trás
O Bahia venceu em casa e ultrapassou o rival na classificação. O time de Salvador foi para a 19ª colocação, com 28 pontos. O Fortaleza caiu para 20º, com 26 pontos.
O jogo teve poucos lances de perigo e o time baiano só conseguiu fazer o seu gol aos 24min da segunda etapa, com Danilo. O Fortaleza enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, na próxima rodada. O Bahia joga com o Internacional, no sábado.

Sandri vence em sua estréia
Na primeira partida do Vitória sob o comando do técnico Lori Sandri, a equipe baiana ganhou de virada, em Florianópolis, com um gol no final.
Agora Figueirense (14º) e Vitória (15º) têm o mesmo número de pontos:31.
O Figueirense abriu o placar no primeiro tempo. Luís Fernando fez de pênalti na segunda cobrança, após o goleiro se adiantar na primeira. Na etapa final, Nenê, aos 30min, e Arivélton, aos 44min, marcaram.

Grêmio segue em baixa
O time gaúcho completou o sexto jogo na zona de rebaixamento com o empate diante do Atlético-PR (17º com 30 pontos). O Grêmio tem 23 e é o lanterna do Brasileiro.
Jogando em casa, o time comandado pelo técnico Nestor Simionatto deixou escapar a vitória a dois minutos do final. Caio abriu o placar para o Grêmio, aos 6min do primeiro tempo. Mas Rogério Corrêa, de cabeça, empatou aos 43min da etapa final.



Texto Anterior: Empate de rival dá liderança ao Palmeiras na B
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.