São Paulo, terça-feira, 11 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Contra perseguidor, Muricy escala time com 3 volantes

DA REPORTAGEM LOCAL

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras nem tenta esconder que vai ao Mineirão, amanhã, para tentar empatar com o Atlético-MG. O clube de Belo Horizonte está em terceiro, com quatro pontos e um jogo a menos que o Palmeiras.
"Sem dúvida um empate lá vai ser um bom resultado, porque vamos jogar fora de casa e contra uma equipe qualificada", admitiu o zagueiro Maurício Ramos. "Sempre é difícil jogar contra a torcida do Atlético."
Muricy Ramalho ensaiou ontem o time que começa jogando no Mineirão. O atacante Ortigoza volta para a reserva e em seu lugar entra o volante Souza. Assim, Diego Souza será o segundo atacante, ao lado de Obina.
Na vaga de Edmilson, suspenso, entra Sandro Silva. Com isso, a equipe volta a jogar com três volantes, como fez nas vitórias sobre Corinthians e Fluminense.
Outra mostra de que o Palmeiras está mais preocupado em se defender está na lateral esquerda. Para o lugar de Armero (convocado pela seleção colombiana), Muricy optou pelo zagueiro Marcão.


Texto Anterior: Viagens devem provocar maior rodízio no time
Próximo Texto: CBV intervém e muda vôlei de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.