São Paulo, Quarta-feira, 11 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinturão mundial acirra briga entre empresários

da Reportagem Local

A conquista do cinturão mundial serviu para acirrar ainda mais a batalha entre Rui Pontes, empresário de Acelino ""Popó" Freitas, e o norte-americano Arthur Pelullo, que luta na Justiça para se manter como promotor das lutas do baiano, após ter ganho processo por quebra de contrato.
Ontem, durante entrevista coletiva, Pontes afirmou que a Suprema Corte do Estado de Nevada (EUA) havia suspendido a decisão que dava direito a Pelullo de promover as lutas de Popó pelos próximos nove meses.
""Acho que é sinal de que a Justiça vai reverter a decisão a nosso favor. Logo, esse Pelullo não vai mais ter nada a ver com nossas promoções", afirmou Pontes, que, no entanto, não mostrou cópia do documento aos jornalistas.
Procurado ontem pela Folha, Pelullo afirmou que a Justiça havia ordenado apenas que uma cláusula do contrato da luta com Alexandrov -que definia as porcentagens sobre os direitos de TV- fosse alterada.
""Só aquela cláusula foi suspensa. O resto do contrato continua válido. Serei seu promotor pelos próximos meses", explicou. (EO)

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Tênis: Kuerten ganha em estréia nos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.