São Paulo, segunda-feira, 11 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos abafa disputa de Dodô e Edmundo

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

EM RECIFE

O clima no vestiário do Santos era de alívio após a vitória sobre o Santa Cruz (1 a 0), anteontem, em Recife (PE). As brigas e conflitos que marcaram a semana passada foram esquecidos.
"Não disse que Edmundo era "fominha", aliás, não disse nada, foi tudo invenção da imprensa", afirmou Dodô, autor do único gol do Santos. Ele declarou que os dois têm a mesma característica -a de sair com a bola dominada em direção ao gol.
O treinador Giba minimizou o conflito entre as duas estrelas. "São dois atacantes que gostam de ter a posse da bola e ainda estão se conhecendo. Não há nenhuma crise na equipe, ao contrário."
Com a derrota do Fluminense, o Santos entrou na luta pela liderança. Giba só lamentou o fato de ser o terceiro jogo do Santos sob chuva, prejudicando o time, que ele considera técnico e que tem como ponto forte o toque de bola.
"Mesmo assim nosso rendimento foi muito bom. A equipe mostrou determinação e vem subindo de produção. Jogamos contra um bom adversário, na casa dele, e conseguimos vencer."
O treinador elogiou a estréia na lateral direita de Wellington, 18.



Texto Anterior: Novo reforço se apresenta hoje
Próximo Texto: F-1: Schumacher vence em prova acidentada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.