São Paulo, terça-feira, 11 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Luciano Burti deixa hospital, porém evita fazer previsões sobre volta à F-1
Oito dias após o forte acidente que sofreu no GP da Bélgica, o brasileiro Luciano Burti, 26, da Prost Grand Prix, foi liberado ontem do Hospital Universitário de Liège. O piloto seguiu para o apartamento onde mora, em Mônaco, e confirmou que não participará do GP da Itália, em Monza, neste fim de semana.
"Uma das primeiras coisas que fiz depois que deixei o hospital foi falar com a minha família e meus amigos e comunicar a eles que não me sinto pronto para voltar às pistas. Ainda", afirmou Burti, que evitou fazer previsões sobre seu retorno à F-1.
"Eu serei a única pessoa no mundo que saberá dizer quando eu devo voltar. Se eu estiver feliz, vou voltar às pistas e, se eu tiver um carro competitivo nas mãos, vou mostrar do que sou capaz."
Em seu lugar, para o GP da Itália, a Prost confirmou ontem Tomas Enge, 25, terceiro colocado na F-3000. Ele será o primeiro tcheco a participar de um GP na F-1. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Futebol: Fla tenta se manter no topo na Mercosul
Próximo Texto: Basquete: Brasil vence com facilidade na Copa América
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.