UOL


São Paulo, quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com a cabeça em Madri, Lúcio vacila

DO ENVIADO A MANAUS

Questionado por ter perdido a disputa de bola que originou o único gol da Colômbia na partida de domingo, o zagueiro Lúcio voltou a ter momentos de indecisão ontem à noite, em Manaus.
Porém a pobre performance do ataque equatoriano evitou que o jogador do Bayer Leverkusen comprometesse de forma decisiva. Na etapa inicial, contudo, as duas únicas jogadas do adversário ocorreram em cima do defensor brasileiro, que admitiu ter uma prioridade neste ano: acertar sua negociação com o Real Madrid.
Lúcio pode ir para a milionária equipe espanhola no final do ano (quando o mercado europeu será reaberto) ou, no mais tardar, no fim da atual temporada.
Ele afirmou já ter recebido propostas do clube, mas detalhes -como o valor de seu salário- acabaram melando a negociação.
Os fracassos nas tentativas anteriores não tiraram o entusiasmo do zagueiro. Segundo ele, sua incorporação ao Real Madrid, que tem seu ponto fraco justamente na zaga, está próxima.
Em Manaus, Lúcio diz que hoje trabalha pensando na possibilidade de se juntar aos compatriotas Ronaldo e Roberto Carlos na milionária equipe espanhola.
Porém, para tirar o brasileiro do Bayer Leverkusen, os espanhóis terão que pagar quase US$ 10 milhões. (PC)


Texto Anterior: Kaká muda jogo em 22 minutos, mas não status
Próximo Texto: Pentacampeões rendem mais que todo o Nacional
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.