São Paulo, sábado, 11 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão continua com a cara de Cuca

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo de Emerson Leão hoje no Pacaembu continuará com a cara de Cuca.
O treinador decidiu manter o esquema 3-5-2, que era utilizado por seu antecessor e com o qual venceu o Paraná por 2 a 0, mesmo preferindo o 4-4-2.
"Eu gosto de jogar com mais um meia, mas, pelas características do time, ainda não posso fazer isso", afirmou o técnico, que recebeu dicas de Cuca ao assumir o time.
Aos poucos, porém, Leão quer moldar o São Paulo de acordo com suas convicções. A primeira delas é fazer de Cicinho um autêntico lateral, não um meia, como vinha atuando.
"Não vejo ele assim [como meia]", afirmou Leão.
Ele e Grafite, aliás, foram confirmados na equipe titular pelo treinador. O goleiro Rogério, com dores musculares, é dúvida.
O treinador pediu que seu time seja mais rápido hoje. "Quero mais velocidade, bola no chão e menos cruzamentos", afirmou. Por isso, Diego Tardelli vai para o banco, e Jean foi confirmado no ataque. "Gosto de um velocista canhoto. E o Jean faz muito bem esse papel", explicou Leão.
No Cruzeiro, o técnico Marco Aurélio definirá o time só no vestiário do Pacaembu. A provável estréia do argentino Sorín, que já tem condições de jogo, aumentou ainda mais o ânimo dos mineiros, que venceram na última rodada o Palmeiras por 3 a 1. (EAR)


Colaborou a Agência Folha


Texto Anterior: Liberado pelo Parma, Júnior deve fechar hoje
Próximo Texto: Palmeiras vai a campo só com um atacante
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.