São Paulo, sábado, 11 de setembro de 2004

Texto Anterior | Índice

Exame libera Deivid para jogar o clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

Foi só um susto. A ressonância magnética à qual foi submetido Deivid não encontrou nenhuma lesão, e o atacante tem escalação garantida no clássico contra o Palmeiras, amanhã, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
"Senti uma dorzinha ontem [anteontem], mas já passou. Estou bem fisicamente, nunca estive melhor", afirmou Deivid. A escalação foi confirmada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Com a confirmação, o líder Santos volta a atuar com seu trio de artilheiros, já que Elano cumpriu sua suspensão, assim como Deivid, e Robinho voltou da seleção.
O atacante confirmou, após o treino no CT do clube, que foi procurado pelo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para um possível acordo de alongamento do contrato. O dirigente espera a primeira folga de Robinho para marcar uma reunião que acerte um contrato até 2010.
O atual compromisso do artilheiro do Santos no Brasileiro, com 17 gols, se encerra em 2008.
Se na frente parece tudo certo, a defesa terá problemas. O zagueiro Antonio Carlos foi vetado e vai dar lugar a Domingos na defesa.
Na lateral direita, Luxemburgo vai improvisar Bóvio, já que não pode contar com Paulo César e Flávio, ainda lesionados.


Texto Anterior: Palmeiras vai a campo só com um atacante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.