São Paulo, sábado, 11 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico descarta "sinceridade" e prega o trivial, mas volta atrás

DE SÃO PAULO

Antes de começar a entrevista coletiva, Luiz Felipe Scolari desabafou. "Por ser muito sincero, transparente, por dizer a verdade, sou mal interpretado. Então agora só vou responder o trivial, e ninguém mais vai saber o que estou pensando, até porque muitas vezes o que digo é distorcido", falou o treinador.
Scolari se irritou com a repercussão de suas declarações após o jogo de quarta, quando declarou que o Palmeiras parecia um time de várzea, uma equipe de "casados contra solteiros".
"Dizem que eu assusto os jogadores dizendo isso. Mas, quando eles criticam o time, não se assustam. Eu dizendo isso, estou apenas falando ao meu torcedor o que está acontecendo", afirmou.
Mas, ao longo da entrevista, a sinceridade de Scolari voltou. Além das críticas à falta de base dos jogadores, desabafou sobre a má fase. Ou seja, fugiu do trivial.
"Não podemos aceitar que somos o 12º colocado. Tem que melhorar, querer mais. Estamos nesta situação devido a uma série de situações, como a contratação de alguns jogadores que ainda não estão no seu melhor, vindos de pré-temporadas."
E criticou a imprensa ao falar de Valdivia. "Escrevem que o Valdivia com uma perna só é melhor do que outros. Escrevem errado, influenciam os torcedores erroneamente. Ele não tem condições de jogar 90 minutos", declarou Scolari. (LR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Marcos é vetado de novo, e Deola joga
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.