São Paulo, Sábado, 11 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro nu enfrenta Carpegiani

Juca Varella/Folha Imagem
O goleiro reserva Roger, que posou nu para uma revista, durante treino do São Paulo


da Reportagem Local

O técnico Paulo César Carpegiani e o goleiro reserva Roger contaram versões diferentes sobre o episódio das fotos que o jogador fez para a revista ""G", voltada ao público gay.
""O Rubens Minelli (coordenador de futebol do clube) conversou com o Roger e o aconselhou a não fazer as fotos. A partir daí, o Roger resolveu fazer as fotos. Democraticamente, ele tem todo direito. Mas, democraticamente, eu posso puni-lo", disse Carpegiani.
Roger disse que Rubens Minelli conversou com ele, mas no dia do jogo contra o Guarani, quando as fotos já haviam sido feitas e ele já tinha assinado contrato com a revista.
""Infelizmente, não posso fazer mais nada. Conversei com o pessoal da revista, mas já assinei um contrato. No São Paulo, já sabiam das fotos desde quando estávamos em excursão nos EUA", disse Roger.
Carpegiani continuou com pulso firme sobre as fotos.
""Acho que o São Paulo não pode puni-lo. Mas eu tenho princípios. Se as fotos forem publicadas, ele está fora do grupo." Para o jogo de amanhã, Roger pode ficar no banco de reservas. ""Ele está relacionado para o jogo", disse Carpegiani.
""Se soubesse que seria assim, teria pensado com mais carinho. Mas outros jogadores posaram e não teve tanta polêmica", disse Roger. (RBu)


Texto Anterior: Futebol: Apesar de ascensão, São Paulo muda
Próximo Texto: Coritiba muda para quebrar jejum
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.