São Paulo, segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari defende Kleber e diz que ele apanha como "vaca braba"

DO RIO

Após outra expulsão de Kleber, Luiz Felipe Scolari defendeu o atacante. Afirmou que ele recebe "400 faltas" por jogo e pode se irritar.
"Ele apanha que nem vaca braba. Não pode ser um cordeirinho", disse o técnico. "Não posso cobrar que ele saia daqui e vá para a igreja."
Segundo o treinador, Kleber "nunca fez uma falta que lesionou um atleta".
Scolari considerou bom o resultado em função do início do jogo, quando o rival perdeu até um pênalti.
"O Botafogo se impôs no primeiro tempo e deveria ter feito o gol. Na segunda etapa, melhoramos. Dá para dizer que o ponto para nós foi melhor do que para o Botafogo."
Ele voltou a dizer que não é possível alcançar o G3 e disputar a Libertadores em 2011. "Se continuarmos a jogar bem, podemos chegar na posição que dá este ano, que é de sexto para baixo."
Após os atletas palmeirenses deixarem o vestiário, um integrante da delegação filmou o local. O objetivo é provar que ele foi deixado limpo.
No último dia 25, após o jogo contra o Flamengo, Scolari criticou as instalações do Engenhão. O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, rebateu acusando os paulistas de deixarem o vestiário imundo, com cascas de banana e vasos sanitários entupidos com papel higiênico.
O Palmeiras negou. Ontem, o técnico se limitou a dizer que o campo "melhorou".


Texto Anterior: Engenhão tem resultado óbvio
Próximo Texto: Clássico: São Paulo alonga folga antes de San-São
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.