São Paulo, quarta-feira, 11 de novembro de 2009

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Serviços podem custar R$ 3 milhões

DA REPORTAGEM LOCAL

A SMC não é a única empresa que oferece serviço de consultoria para cidades interessadas em receber seleções no Mundial de 2014. A Accenture, multinacional da área, também está procurando prefeituras pelo país.
A Folha teve acesso à proposta que a empresa fez para a Prefeitura de Joinville (SC). Segundo o documento (uma apresentação de 21 páginas), o custo para tornar a cidade subsede do Mundial é de R$ 3 milhões -o pacote não inclui as obras.
O projeto da empresa prevê custos de R$ 500 mil com "diagnóstico", R$ 750 mil com "desenho arquitetônico", mesma quantia para "modelagem econômica", e mais R$ 500 mil para "road show" (apresentar a cidade no exterior) e R$ 500 mil para "montagem do edital e book técnico".
Procurada pela reportagem, a empresa não quis se pronunciar. Informou que não falaria sobre projetos, porque eles são confidenciais. A Prefeitura de Joinville rejeitou o projeto porque o considerou "muito caro".
Jorge Nascimento, secretário de Esportes, disse ter sido procurado por outras empresas. (MF)


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