São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time pede para jogar, e sindicato larga ação

DA REPORTAGEM LOCAL

Repetindo o que havia feito o time do Vasco no início da semana, os jogadores do São Caetano subscreveram e enviaram ontem ao Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo documento declarando que querem jogar a final da Copa JH.
Sob a alegação de que as férias dos atletas seriam incompletas, o sindicato queria recorrer à Justiça do Trabalho para impedir que a decisão acontecesse no dia 18, mas acabou desistindo da ação.
"Agora não tem como evitar. O São Caetano não pode entrar em polêmica. É um clube novo, que não tem força nos bastidores", disse o zagueiro Serginho para justificar sua adesão.
Embora a direção do clube tenha dito que todos os atletas assinaram o documento, alguns, como o atacante Wágner, disseram nem ter ouvido falar dele.
César disse ter assinado, mas não alterou sua programação de férias por causa da final.
Ontem à noite, o lateral disputaria uma pelada num torneio no Guarujá. "Se for para pegar no pé, também pego, pois não era para eu estar aqui agora. Já havia prometido jogar o torneio", disse.


Texto Anterior: Adhemar atrasa filmagem para acertar viagem
Próximo Texto: Frases
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.