São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suderj condena ingressos para rivais vascaínos

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente da Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio), Francisco de Carvalho, chamou de "irresponsável" o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.
A Suderj é o órgão do governo estadual que controla o Maracanã, local da nova final da Copa JH.
Carvalho se irritou com a intenção do clube paulista de distribuir para torcedores de outros times cariocas parte dos 16,6 mil ingressos a que tem direito. O São Caetano ventilou a possibilidade porque acha difícil levar tantos torcedores paulistas ao Maracanã.
"Esse cara (Souza) é um irresponsável. Não sabe que as torcidas do Flamengo, Botafogo e Fluminense não se dão? Isso daria em briga, na certa", disse Carvalho.
A Suderj quer reduzir a quantidade de entradas para o time do ABC, mas a Justiça Desportiva assegurou que o número de bilhetes para a equipe não diminuirá.
O São Caetano disse fazer questão de contar com a cota estabelecida, nem que seja para jogá-la "no lixo", como afirmou o diretor de futebol Genivaldo Leal. (RGO)


Com a Reportagem Local





Texto Anterior: Reinício das férias gera disputa no Vasco
Próximo Texto: Férias frustradas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.