São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa se esquiva de perguntas

DO ENVIADO A MADONNA DI CAMPIGLIO

Sucessor de Rubens Barrichello na Ferrari, Felipe Massa, 24, iniciou ontem sua vida de ferrarista fora das pistas. Após mais de 3.000 km de testes com o carro da equipe em circuitos da Itália e da Espanha, ele foi apresentado oficialmente como titular para 2006.
Praxe na F-1, foi evasivo em várias de suas respostas à imprensa.
Uma das exceções, seu comentário sobre a ajuda de Barrichello. "Até pela maneira como tudo aconteceu, ele não me deu muitos conselhos. Ele é um cara legal, mas, não, não chegou a conversar comigo para me dar dicas."
Massa também se viu forçado a falar sobre Kimi Raikkonen e Valentino Rossi, apontados como parceiros na Ferrari em 2007.
O brasileiro descreveu o finlandês como "um dos maiores talentos natos da F-1". Sobre o italiano, heptacampeão de motociclismo, disse que o ideal seria que ele passasse um ano apenas fazendo testes. "Acho que seria complicado conciliar essa adaptação com o calendário da MotoGP." (FSX)


Texto Anterior: Automobilismo: Ferrari se "esquece" de Barrichello em evento
Próximo Texto: Basquete: Finalistas lutam para fazer história em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.