São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Rogério passa por cirurgia e fica 1 mês fora do time

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Rogério foi submetido ontem a uma cirurgia no joelho esquerdo e vai ser mais um desfalque para o técnico Muricy Ramalho neste início de temporada.
Inicialmente, o departamento médico tinha estabelecido um prazo até domingo para ver a necessidade de realizar a artroscopia, mas as dores no local acabaram antecipando o procedimento.
Rogério foi operado pela equipe do médico Renê Abdalla e deve voltar a jogar daqui a quatro semanas.
"Hoje ele já começa a fazer fisioterapia. Como a lesão não foi causada por pancada, a recuperação deve ser bem rápida", afirmou o médico José Sanches.
Com o afastamento de Rogério, o goleiro Bosco vai ser o titular da equipe no início do Campeonato Paulista.
"Estava me preparando para jogar um ou dois jogos. Como o Rogério teve de ser operado, minha responsabilidade aumenta", falou o jogador, que chegou do Fortaleza em novembro para o Mundial de Clubes.
Fã de surfe, Bosco disse que pretende aproveitar essa chance para ser avaliado tanto pela diretoria, quanto pela torcida. "Quando você joga 15 minutos, fica difícil mostrar seu valor. Mas vou participar de três a quatro partidas, uma boa sequência para mostrar serviço." (TA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo encara crise após ano dourado
Próximo Texto: Amoroso viaja para a Itália e provoca crise
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.