São Paulo, quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Bragantino vira no final

1x2
Com um gol aos 48min do segundo tempo, a Portuguesa perdeu de virada num jogo de nível técnico muito baixo e correria de lado a lado.
Aos 26min, Cléber, que, quando começou a buscar o jogo, deu mais opções à Portuguesa, lançou Leonardo pela esquerda, que ganhou do zagueiro Glauco na corrida, invadiu a área pela diagonal e tocou rasteiro, abrindo o placar para o time rubro-verde.
Sem poder utilizar o estádio do Canindé, cujo gramado passa por reforma, a Portuguesa mandou a partida no Nicolau Alayon, do Nacional, da Barra Funda.
O Bragantino empatou aos 9min da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, Glauco subiu firme de cabeça para fazer 1 a 1.
Quando o empate parecia decretado, o árbitro Rodrigo Martins Cintra marcou um pênalti para o Bragantino, aos 48min. Renaldo bateu e marcou o 2 a 1.


Texto Anterior: Sem Ricardinho, clube contrata Rodrigo Tabata
Próximo Texto: Ponte Preta cai em casa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.