São Paulo, quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revoltado, Corinthians agora crítica a federação

DA REPORTAGEM LOCAL

Ainda indignada com a decisão do São Paulo de ceder apenas 10% dos ingressos para o Corinthians no clássico de domingo, a diretoria do clube alvinegro não se contentou em criticar apenas o arquirrival.
Ontem, o vice de futebol corintiano, Mário Gobbi, fez ressalvas à Federação Paulista de Futebol com relação à arbitragem das partidas do time no Paulista, principalmente no jogo do próximo domingo.
O trio de juízes que trabalhará no Morumbi deve ser divulgado pela federação nesta tarde, após realização de sorteio.
"O São Paulo brigou, e não sei se a federação quer se aproximar novamente. O São Paulo foi ajudado no jogo passado com a anulação de um gol legítimo do adversário. Nós estamos preocupados", afirmou Gobbi, citando lance da partida entre o rival e o Botafogo.
O dirigente também fez ressalvas, horas antes de o Corinthians enfrentar o Mogi Mirim, ao árbitro Cleber Abade, que apitaria o jogo de ontem.
"Estranhamente, na véspera de um clássico, ele volta a apitar um jogo do Corinthians. Ele foi o único árbitro com quem o Mano teve problema até hoje. Essa escolha não caiu bem", disse Gobbi, que, segundo súmula do jogo do último sábado com a Portuguesa, xingou o árbitro e pode ser suspenso por até 180 dias em julgamento no tribunal desportivo paulista.


Texto Anterior: Escalação: Equipe tem desfalques e incógnita em algumas posições
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.