São Paulo, domingo, 12 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Luizão se diz vítima de perseguição de torcedores

free-lance para a Folha Campinas

O centroavante Luizão, que, assim como Marcelinho, também fez dois gols para o Corinthians ontem, reclamou das críticas que vem sofrendo da torcida. Ele chegou a ser vaiado em Mogi Mirim.
Após os gols, Luizão colocou as mãos nas orelhas, em um gesto irônico às vaias.
"Não sei o que eu fiz para alguns torcedores do Corinthians ficarem reclamando. É lógico que ninguém gosta de críticas", disse. "É uma minoria que vaia, e eu provei dentro de campo que não mereço isso", completou.
Autor dos cruzamentos para os dois primeiros gols do Corinthians, o lateral-esquerdo Kléber afirmou que uma possível contratação de Gilberto, do Vasco, vai motivá-lo ainda mais.
"Venho fazendo o meu trabalho e pretendo me firmar cada vez mais como titular", declarou.
O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que pretende trazer reforços para o time até a próxima quarta-feira, quando termina o prazo de inscrição para jogadores para o Campeonato Paulista deste ano. "Só não posso revelar quem são para não prejudicar as negociações", disse o treinador.


Texto Anterior: Jogador reivindica seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.