São Paulo, sexta-feira, 12 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para São Paulo, ato de Cuca foi "estratégico"

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Paulo atribuiu a uma esquisita "estratégia" e à falta de experiência a expulsão de Cuca no jogo de anteontem contra a LDU, pela Libertadores.
Ao comentar a punição ao treinador, que bateu a bola no rosto de Jorge Fossatti, técnico do time equatoriano, o superintendente de futebol são-paulino, Marco Aurélio Cunha, disse que foi uma atitude de "homem". "Não vou falar que não foi errado, mas acredito que tenha sido uma estratégia do Cuca. Ele reagiu para que o time reagisse em campo."
Para o presidente Marcelo Portugal Gouvêa, Cuca terá agora de pagar um churrasco pelo ato de indisciplina. "Ele é muito jovem, e os jovens têm o sangue mais quente mesmo. Mas ele está consciente de que errou. Uma vez é normal acontecer", afirmou.
O técnico são-paulino disse que sua expulsão foi correta, mas que não é certo aceitar provocações do adversário de "cabeça baixa".
"O que tem de ser compreendido é que estamos na Libertadores, é a nossa vida", justificou o treinador, que pagará multa à caixinha dos atletas por sua expulsão.
O São Paulo volta a campo depois de amanhã, em São Caetano, contra o Juventus, pelo Paulista.


Texto Anterior: Saiba mais: Maior de 60 tem direito a bilhete por até R$ 0,50
Próximo Texto: Panorâmica: Futebol: Botafogo anuncia contratação de Luizão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.