São Paulo, Segunda-feira, 12 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prova evita 'saia justa'

da Reportagem Local

A organização do GP Brasil preparou um esquema especial antes da corrida para evitar encontros constrangedores em Interlagos entre personalidades que não se relacionam bem.
Convidado para ver a prova, Paulo Maluf (PPB), que, de acordo com os organizadores, pelo menos até o início da corrida não tinha aparecido, seria acomodado, caso aparecesse, em camarote distante dos de Marta Suplicy (PT) e Luiza Erundina (PSB), adversárias políticas do ex-prefeito.
Também para evitar situações constrangedoras,o lugar reservado à modelo e apresentadora de TV Adriane Galisteu, ex-namorada de Senna, também foi distante do local onde ficaria Viviane Senna, irmã do piloto, já que as duas não mantêm relação amistosa.
Ainda segundo a organização, Galisteu teria sido avisada já na sexta-feira para não circular nos boxes ontem enquanto Viviane estivesse no local.
Com credencial de "convidada", Viviane teve acesso aos boxes de todas as equipes, foi requisitada para fotos e autógrafos e ainda recebeu elogios de Alain Prost. "Adoro o GP Brasil, porque admirava muito o Senna, como admiro sua família. O trabalho social que ela faz é maravilhoso", disse Prost, referindo-se ao Instituto Ayrton Senna. (JCA)




Texto Anterior: Interlagos, 60, vê renascimento do GP
Próximo Texto: Zonta deve deixar hospital hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.