São Paulo, Segunda-feira, 12 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagueiro se revolta com técnico

da Reportagem Local

Após uma semana marcada por desentendimentos entre atletas, comissão técnica e diretoria corintiana, ontem foi a vez de o zagueiro Cris se revoltar com o técnico Evaristo de Macedo, que o afastou do time alegando deficiência técnica.
"Na época do técnico Wanderley Luxemburgo, havia bastante diálogo no Corinthians, tanto quando eu estava bem como quando eu estava mal. Hoje, ninguém conversa comigo, ninguém fala nada", desabafou Cris antes do jogo com o União Barbarense. Ele está fora do time titular desde a derrota de 4 a 2 para a Lusa, no último domingo.
Evaristo se irritou com as declarações e disse que conversou, sim, com Cris para explicar que ele estava fora por deficiência técnica.
"O atleta, quando joga bem, só se preocupa em jogar. Quem está em má fase fala demais. Não tenho que ficar conversando com jogador toda hora. Quando é para renovar contrato, ele manda o procurador... Um profissional tem que trabalhar, e não ficar reclamando", disse o treinador.
Marcelinho e Mirandinha foram outros que já haviam se desentendido com Evaristo.
Anteontem, Edílson criticou a diretoria corintiana, dizendo que o clube não tem ninguém para servir como elo de ligação com a diretoria. O diretor remunerado de futebol do clube, Luiz Henrique de Menezes, ameaçou puni-lo.
Rincón e Gamarra se desentenderam pela dificuldade em um acordo para receber seus salários na cotação do dólar do dia. (MS)




Texto Anterior: Torcida chama Evaristo de burro e pede sua saída
Próximo Texto: Santos goleia no clássico do litoral e continua líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.