São Paulo, domingo, 12 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JAPÃO

Grupo E
É para assustar. Mboma, maior craque de Camarões, pode não viajar, pois está contundido. O grosso ex-jogador Hrubesch diz que o ataque da Alemanha está bom! Já a Irlanda convocou uma surpresa que promete: o zagueirão Finnan!! Na Arábia, o técnico Al Johar ameaça: ninguém está garantido.

Grupo F
Tudo ou nada. Verón diz que a Argentina é tão favorita que o vice já seria dor profunda. A Inglaterra garante Beckham mesmo contundido (e dispensa McManaman com mensagem por telefone). Allback (atacante sueco) diz que seu país será a zebra da Copa. E a Nigéria cancela jogo, tem nova acusação de suborno...

Grupo G
Aprendendo a jogar. O Equador encarou a Iugoslávia: fez 1 a 0 e não perdeu na briga para os nervosos rivais. Suker faz sucesso na Croácia agora com sua empresa de camisas: a S9. Montadora alemã promete carros para os mexicanos se eles ficarem entre os três primeiros. A Itália tentará o tetra mesmo sem Baggio.

Grupo H
Alegria de uns... Tunisianos celebram os dois gols do veterano craque Sellimi no Metz. Japoneses comemoram o título do Feyenoord, do meia Ono. Já os russos lamentam ataque químico no CT em que ficarão no Japão, e os belgas choram a ausência do zagueiro Clement na Copa.



Texto Anterior: Século 20
Próximo Texto: Automobilismo: Na pole, Barrichello larga por 2ª vitória
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.