São Paulo, terça-feira, 12 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tenista comemora tri com a família

DO ENVIADO A PARIS

Sem a tensão que o acompanhou nas duas semanas de jogos em Roland Garros, Gustavo Kuerten celebrou ontem o seu terceiro título da competição em um dos pontos turísticos mais famosos de Paris.
Acompanhado de sua mãe, seu irmão e sua cunhada, o tenista brasileiro participou de uma sessão de fotos na igreja de Sacre- Coeur, uma das mais famosas da capital francesa.
Diferentemente de quando estava disputando o torneio e evitava o contato com o público, ontem Kuerten não negou autógrafos, tirou fotos com fãs que visitavam a igreja e voltou a falar do carinho que sente pelo Grand Slam francês e por quadros, sua mania depois que o tenista russo Ievguêni Kafelnikov o comparou a Picasso, após ter sido derrotado pelo brasileiro nas quartas-de-final.
"Conheço esse lugar há muito tempo. Perto daqui tem uns caras pintando na rua", afirmou o brasileiro, que também estava acompanhado por um pequeno exército de seguranças.
Depois de levantar a taça de seu terceiro título em Roland Garros, Guga, ao contrário das suas outras duas conquistas, quando celebrou em festas concorridas, preferiu ficar com a família, com seu técnico Larri Passos e um pequeno grupo de amigos.
Cercado por um batalhão de repórteres e fotógrafos, Kuerten enfatizou sua relação com os fãs brasileiros. "O meu coração e o de todo mundo no Brasil bateram bem forte para que eu pudesse trazer esse título", afirmou. (PC)



Texto Anterior: Jogo do título não lidera a audiência da TV
Próximo Texto: Panorâmica - Olimpíada: Paris-2008 crê não prejudicar Espanha-2012
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.