São Paulo, quinta-feira, 12 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras admite que tenta trazer Donizete

DA REPORTAGEM LOCAL

As diretorias de Palmeiras e Botafogo admitiram ontem a possibilidade de o atacante Donizete trocar o clube carioca pelo paulista. Os botafoguenses, porém, não aceitam ficar sem receber pela transferência.
A intenção do jogador é deixar seu time atual por causa das dificuldades em ser pago sem atraso. Ele aceita até ganhar menos para passar a receber em dia.
No Palmeiras, o diretor de futebol Sebastião Lapola disse que a negociação é conduzida pelo presidente Mustafá Contursi e pelo também diretor Américo Faria. O atacante foi incluído em uma lista de reforços a serem tentados.
No Botafogo, foi anunciado ontem que, como houve um custo para contratar Donizete, o Palmeiras terá de pagar para poder contar com o jogador.
Outro atleta revelou que foi procurado pelo clube paulista: o lateral-esquerdo Athirson, da Juventus (Itália). Desde a saída de Felipe, o Palmeiras não tem mais um jogador especialista na posição.
A diretoria anunciou que foi assinado o novo contrato do meia Lopes, com duração de três anos.
O atacante Adriano, que não era aproveitado pelo técnico Celso Roth, foi outro que renovou.



Texto Anterior: Futebol: "Livre", Edmundo fecha com o Cruzeiro
Próximo Texto: Corinthians negocia com Lusa e Guarani
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.