São Paulo, domingo, 12 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time fica em alerta contra a arbitragem

DA REPORTAGEM LOCAL

Até agora foram 18 partidas no Brasileiro. E nenhum pênalti a favor.
Diante dessa estatística, os jogadores do Palmeiras levantaram a suspeita de que estariam sendo prejudicados na competição. Para a partida contra o Atlético-MG, os jogadores pediram mais atenção.
"Contra o Inter, o Paulo Sérgio sofreu o pênalti. Ainda bem que na seqüência acabou saindo o gol", disse o volante Wendel, referindo-se ao tento palmeirense no último jogo.
Já o atacante William disse que o time precisa saber usar os contra-ataques. "Temos de jogar com velocidade. O Mineirão é um campo grande, e o Atlético-MG vai ter de sair em busca da vitória."
Apesar de ter dito que Edmundo poderia ser poupado com mais freqüência, o técnico Caio Jr. mais uma vez deve colocar o veterano atacante, ídolo da torcida, em ação.
Com 27 pontos, a equipe paulista contabiliza dois a mais que o rival de hoje. E, para o elenco, uma vitória ajudará a consolidar um avanço importante.
"Um resultado positivo contra o Atlético-MG nos coloca próximo dos quatro primeiros. Acredito que esse deva ser o nosso objetivo agora", afirmou o volante Makelele. (RC E TA)


Texto Anterior: Palmeiras se ampara em sucesso fora para reagir
Próximo Texto: Presidente corintiano esnoba queda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.