São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesmo sem atuação convincente, Santos se tranquiliza com vitória

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Os jogadores do Santos voltam hoje aos treinamentos, após dois dias de folga, a fim de iniciarem os preparativos para o jogo do próximo sábado, contra o Internacional, em Porto Alegre (RS), pela Copa João Havelange.
Apesar da apresentação pouco convincente, a vitória de sábado, por 1 a 0, sobre o Santa Cruz, em Recife (PE), manteve a equipe em quarto lugar na classificação, com 18 pontos, e evitou a deflagração de uma crise.
Devido aos últimos resultados -o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na Vila Belmiro, e a derrota por 2 a 0 para o Real Madrid, em amistoso na Espanha-, o técnico Giba estava com o cargo ameaçado, a exemplo do que já havia ocorrido após cada um dos insucessos na Copa JH.
Contra o Internacional, o time não terá o meia Robert, expulso em Recife após agredir com um pisão um zagueiro adversário.
Como a equipe atuará fora de casa, Giba diz que deverá preencher a vaga com o volante Anderson, jogador de características defensivas emprestado pelo próprio time gaúcho.
As outras opções, que manteriam o poder ofensivo, são os atacantes Caio ou Ailton ou o meia-atacante Eduardo Marques.
O goleiro Carlos Germano, que não viajou para a Espanha devido a uma lesão no joelho, deverá ser liberado amanhã para treinos e pode voltar a jogar sábado.
Porém, devido às boas atuações de Pitarelli nas últimas partidas, Germano não tem sua escalação garantida.
O lateral-direito Michel, que também se recupera de contusão, não atuou contra o Santa Cruz, mas tem chances de retornar ao time. Nesse caso, o júnior Wellington, 18, que jogou bem em sua estréia na equipe principal, em Recife, deixará o time.


Texto Anterior: Diretor do clube recebe ameaças por telefone
Próximo Texto: Culpi acha que ex-presidente do São Paulo foi burro ao contratá-lo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.