São Paulo, sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy põe 3 na frente, mas pode perder Borges

DA REPORTAGEM LOCAL

Como indicava nos treinos táticos, o técnico Muricy Ramalho mostrou ontem que formará seu time com três atacantes diante do Flamengo. Mas corre o risco de ficar sem Borges, que se contundiu.
No primeiro coletivo desde o último jogo, o treinador armou a equipe no 3-4-3. A formação era: Rogério; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Borges (Dagoberto), André Lima e Hugo.
Dois atacantes atuarão abertos pelas pontas para aproveitar espaços nas laterais do Flamengo.
Foi o que se viu no coletivo. Em um dos dois gols dos titulares, Hugo foi à linha de fundo e cruzou para André Lima marcar.
"Foi a maneira que jogamos no primeiro turno [contra o Flamengo]. Os laterais apóiam bastante, e temos que jogar nas costas deles", disse Hugo.
No início do coletivo, Borges torceu o tornozelo direito e saiu do treino -Dagoberto o substituiu.
Segundo o médico são-paulino José Sanchez, o jogador sentiu muita dor. Haverá um teste para saber se ele poderá participar do treino de hoje.
No meio, Muricy barrou Richalyson e Joílson. O setor tem Hernanes e Jean centralizados, com Zé Luis pela direita, e Jorge Wagner pela esquerda.
Até ontem, haviam sido vendidos 9.087 ingressos. Do total, 3.500 foram para a torcida do Flamengo, que se mobiliza para ir em bom número. Só haverá venda no Morumbi até as 12h de domingo.


Texto Anterior: Gás de pimenta: Tribunal mantém multa e perda de mando ao Palmeiras
Próximo Texto: Palmeiras: Luxemburgo se arma contra velocidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.