São Paulo, sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Em casa", vice-líder deixa cautela

DA ENVIADA A MONZA

Passaporte italiano, Felipe Massa já tem. E agora, o piloto da Ferrari vem conquistando de vez o coração do torcedor italiano.
Correndo na casa de sua escuderia pela primeira vez com chances reais de ser campeão, o brasileiro disse que se sente também um pouco italiano.
"Para mim, é sensacional estar vivendo um momento como este, fazendo algo bacana não só para o meu país mas também para outro", afirmou Massa, que ontem já teve a oportunidade de um primeiro contato com os tifosi que foram visitar Monza.
"Isso me dá mais motivação ainda. Você saber que uma vitória sua dá alegria não só para você mas para muitas pessoas, algumas até com muitos problemas e que usam isso para alegrar o dia. Tenho consciência e me sinto muito bem podendo fazer isso pelos outros."
Apenas dois pontos atrás de Lewis Hamilton no Mundial, a cinco etapas do encerramento da temporada, Massa diz que não é mais o momento de ser cauteloso. Pelo contrário.
"Acho que pensar assim seria errado. O certo é entrar para vencer sempre e só mudar essa mentalidade se não houver chance mesmo de lutar pela vitória", afirmou o ferrarista.
"Neste caso o negócio é tentar o maior número de pontos. E com 50 ainda em jogo, esses dois de diferença não significam nada", completou.
(TC)



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Sem dono: Taças do GP da Bélgica aguardam julgamento de recurso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.