São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Schumacher voa, e Renault tem dia perdido

Anton Meres/Reuters
Michael Schumacher, que realiza nesta semana sua última bateria de testes na F-1, em Jerez


DA REPORTAGEM LOCAL

A Ferrari, na Espanha. A Renault, na Inglaterra. O placar do início de preparação das duas equipes para o GP Brasil, uma goleada da escuderia italiana.
Testando em Jerez de la Frontera, ontem, Michael Schumacher voou na pista. Cravou 1min16s238, 1s073 melhor que Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari, segundo colocado.
O primeiro não-ferrarista foi Robert Kubica, a 1s337 de Schumacher. Os dois foram os únicos titulares a abdicarem dos dias de descanso após a corrida de Suzuka, no domingo.
Os outros, até Fernando Alonso, líder do Mundial, optaram pelas folgas.
Sem Alonso e Giancarlo Fisichella, a Renault teve um dia perdido em Silverstone: choveu muito forte, e Nelsinho Piquet não completou uma volta.
O teste de ontem seria o primeiro da Renault na semana. A Ferrari já trabalha desde terça, quando Marc Gené, segundo piloto de testes, foi o melhor.
O GP Brasil, no dia 22, fecha o Mundial. Para ser campeão, o alemão precisa vencer e esperar que Alonso não pontue. O oitavo lugar dá o bi ao espanhol.


Texto Anterior: Basquete: Venezuela vai à Justiça para ter Pré-Olímpico
Próximo Texto: Ginástica artística: Brasileiro pode ser cortado da seleção hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.