São Paulo, domingo, 12 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Felipe volta a sofrer gols no Pacaembu

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Felipe esperava bater o recorde de tempo sem ser vazado com a camisa corintiana no Pacaembu. Entrou em campo ontem com 801 minutos de invencibilidade no estádio. Mas demorou pouco para seu plano ruir.
Aos 7min, Willians, que não é muito de fazer gol, surpreendeu o Corinthians e o arqueiro, que tentava superar os 989 minutos de Carlos em 1986.
""Fiz meu jogo, que é forte na marcação. No gol, eu apareci ali", falou com humildade o bom volante do Santo André.
Felipe não era vazado no Pacaembu desde o nono minuto do jogo contra o Bahia, naquela que foi uma partida infeliz do goleiro. Além de falhar no gol da vitória baiana, o camisa 1 do Corinthians assumiu odiar o time adversário -é torcedor do Vitória.
Aliás o próximo rival do Corinthians será exatamente o Bahia, no sábado.
Felipe, que pode enfrentar problemas com os torcedores adversários na próxima partida -o jogo é na Bahia-, praticamente não fez defesas ontem. A primeira bola que foi no gol entrou. Depois, teve trabalho mais para conter cruzamentos e algumas bolas alçadas à área.
No segundo tempo, o goleiro acabou falhando no segundo gol do Santo André, errando ao socar a bola após um escanteio.
O Corinthians sofreu, com os gols de ontem, 22 tentos na Série B em 30 partidas. A equipe segue de longe com a melhor defesa da disputa. O Avaí, outro time que levou menos de um gol por jogo em média na competição, foi vazado 29 vezes. (RB)


Texto Anterior: Corintianos vêem empate e abraçam seu antigo ídolo
Próximo Texto: Infiel: Por segurança, diretoria pede para torcida não ir ao estádio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.