São Paulo, domingo, 12 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho tentará hoje se vingar do ex-clube

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Juninho, um dos principais jogadores do Palmeiras, diz que usará o jogo de hoje para se vingar do Bahia, time no qual começou a carreira.
Segundo ele, a diretoria do clube baiano não reconheceu seu talento nem lhe deu o devido valor. "Será uma boa oportunidade para mostrar que eles erraram."
Juninho, 23, que nasceu no Estado da Bahia, chegou ao clube em 1988 e lá ficou até o ano passado. A profissionalização do meia-atacante aconteceu em 1996, quando foi titular em boa parte do Campeonato Brasileiro.
Depois disso, porém, caiu de produção e, no primeiro semestre de 1999, foi afastado do elenco. "Fiquei sem receber nada por seis meses e fui impedido de treinar e até de entrar no clube."
Segundo Juninho, a situação foi mais triste porque ele é torcedor do Bahia, e era seu sonho jogar lá. "Eu fiquei magoado com a diretoria."
No segundo semestre de 1999, Juninho foi emprestado ao Vila Nova (GO) e, no começo deste ano, vendido ao União São João (SP), que lhe repassou ao Palmeiras em julho. No time do Parque Antarctica, ele tem conseguido se destacar.
"Com certeza, agora os dirigentes do Bahia estão arrependidos de terem se livrado de mim daquela forma."
Hoje, Juninho levará a família, que mora em Salvador, para ver sua tentativa de vingança ao ex-clube. (LS)

NA TV - Globo, ao vivo, às 16h



Texto Anterior: Positivo, Palmeiras faz 4º jogo em 7 dias
Próximo Texto: Bahia não terá o ataque titular
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.