São Paulo, Domingo, 12 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira prende seus laterais

da Reportagem Local

O técnico Oswaldo de Oliveira praticamente proibiu os seus laterais de apoiarem hoje as jogadas ofensivas do Corinthians.
O maior temor do treinador é a movimentação do veloz atacante Marques, principalmente pelo lado esquerdo do Atlético-MG.
"Não temos uma preocupação especial, mas esses dois (Marques e Guilherme), pela velocidade e habilidade, merecem muita atenção", disse Oliveira.
Com isso, o lateral-direito César Prates, que substitui o lesionado Índio, deverá ser pouco útil ao setor ofensivo do time.
Ele vai contar com a ajuda de Vampeta na marcação. O volante também ficará sobrecarregado por conta da cobertura que dará à zaga do time -formada hoje pelos reservas Márcio Costa e Luciano, que atuaram juntos apenas uma vez neste Brasileiro.
Os titulares João Carlos e Nenê estão machucados e têm poucas chances de voltar nas finais.
"Já que não temos tanto entrosamento, vamos ter que gritar e conversar muito dentro de campo, porque senão fica difícil", declarou Márcio Costa.
Além do ataque atleticano, outra preocupação na equipe paulista é evitar os cartões amarelos que podem tirar jogadores importantes da próxima partida.
O goleiro Dida, o volante Rincón e os atacantes Edílson e Luizão estão pendurados. "Vou dividir como sempre. Não dá para pensar no cartão", desdenhou Rincón. (FV e PC)

Texto Anterior: Ramos descarta "carrapato"
Próximo Texto: "Desprezados" lideram a artilharia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.