São Paulo, quinta-feira, 12 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ingressos para a final já estão esgotados

EDUARDO OHATA
DA REPORTAGEM LOCAL

A carga de mais de 75 mil ingressos colocados à venda ao público para a segunda partida entre Santos e Corinthians, pela final do Brasileiro, no próximo domingo, esgotou durante a tarde de ontem, segundo informou a FPF (Federação Paulista de Futebol).
Os ingressos, que começaram a ser vendidos anteontem, foram divididos igualmente entre os dois clubes e comercializados em quatro postos de vendas, localizados em São Paulo e em Santos.
Vila Belmiro, em Santos, e Pacaembu atenderam à torcida santista, e Parque São Jorge e Morumbi, aos corintianos. Cada time teve direito a 37.856 ingressos, repetindo a mesma cota destinada aos clubes na primeira partida.
Entre os três postos de venda na capital, os ingressos acabaram primeiro nas bilheterias do Pacaembu: não podiam ser encontrados a partir das 13h de ontem.
Na Vila Belmiro, todos os ingressos para as arquibancadas haviam sido vendidos anteontem. Ontem, podiam ser adquiridos apenas lugares nas cadeiras, até que fossem esgotados também.
Os últimos ingressos a ser esgotados pelos corintianos foram as cadeiras inferiores e as arquibancadas especiais, cujos preços variavam entre R$ 20 e R$ 25.
Ontem, restavam apenas ingressos de cadeiras cativas no Morumbi para seus proprietários.
Nem todos os ingressos de Santos e Corinthians para a primeira partida da final foram vendidos.
A explicação do Santos, divulgada por meio de sua assessoria de imprensa, é que da última vez os ingressos foram entregues na sexta -com apenas dois dias de antecedência em relação ao jogo.


Texto Anterior: Clube e organizada põem a culpa na televisão
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.