UOL


São Paulo, sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos se arma para segurar Diego no time

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Um dia depois da apresentação do lateral Paulo César, primeiro reforço para a temporada 2004, o Santos começará a enfrentar novo período de assédio sobre Diego, um de seus principais astros.
Diego volta hoje a treinar, depois de dois dias na Espanha para gravação de um comercial ao lado dos craques Roberto Carlos e Ronaldo, ambos do Real Madrid.
O técnico Emerson Leão admitiu que é "muito grande" o risco de o Santos perder o jogador, pretendido pelo Tottenham, clube inglês que já chegou a oferecer US$ 12 milhões pelo atleta.
O maior interessado na negociação é o pai e procurador do jogador, Djair Cunha, dono de 50% dos direitos federativos de Diego -os outros 50% são do Santos.
De acordo com Leão e com o diretor de futebol Francisco Lopes, o Santos aceita negociar Diego, desde que o Tottenham pague o valor que o clube pedirá pela parcela da qual é proprietário.
"O presidente Marcelo Teixeira foi bastante enfático ao dizer que é preciso uma proposta extremamente satisfatória", afirmou Lopes. Essa proposta seria o equivalente a US$ 15 milhões apenas para o time da Vila Belmiro.


Texto Anterior: Eurico esbraveja e ameaça ir à Justiça comum
Próximo Texto: Cruzeiro deve ter Grafite no lugar de Mota
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.