São Paulo, sábado, 13 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube do ABC diz que artilheiro disputará a final

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Caetano começou ontem a resolver alguns dos seus problemas para a final da Copa João Havelange, na próxima quinta, contra o Vasco.
O atacante Adhemar, o volante Claudecir e o lateral-direito Japinha, negociados recentemente com outros clubes e que tinham suas presenças na decisão ameaçadas, estão, segundo a diretoria do São Caetano, garantidos na partida.
Adhemar viajaria ontem à noite para a Alemanha, onde fará exames médicos e assinará pré-contrato com o Stuttgart.
O clube alemão não queria que o artilheiro da Copa JH jogasse a final, mas, segundo a direção do São Caetano, aceitou liberá-lo sob algumas condições: o time paulista fará um seguro e assinará um termo de responsabilidade, e, em caso de lesão, anulará o pré-contrato.
"É justo, pelo trabalho feito em 2000. Eu tinha que jogar", disse Adhemar, que treinou ontem à tarde, na reapresentação do técnico Jair Picerni.
Claudecir e Japinha, liberados por Palmeiras e Bahia, respectivamente, também jogarão com seguro. Claudecir já participou do treinou de ontem.
O São Caetano anunciou ontem a contratação, por empréstimo de um ano, do atacante Magrão, do Botafogo-RJ, genro do presidente do time do ABC, Nairo Ferreira de Souza.


Texto Anterior: Futebol: CBF anuncia o São Caetano na 1ª divisão
Próximo Texto: Após dia de rebeldia, Vasco se cala
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.