São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Este é um dia inesquecível", diz camisa 10

DO RIO

Hostilizado no Rio Grande do Sul por ter recusado a proposta do Grêmio, Ronaldinho fez questão ontem de elogiar os cariocas ao ser apresentado em seu novo clube.
"Este é um dia inesquecível na minha vida. A emoção que senti aqui superou todas as expectativas. Quero agradecer aos cariocas, que sempre me trataram com carinho", declarou o jogador.
Na semana passada, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, chegou a anunciar a contratação do jogador, o que acabou não acontecendo. Desde então, torcedores do time gaúcho já realizaram uma série de protestos no Sul.
"Sempre fui bem claro de que o Grêmio era uma boa opção por tudo o que passei lá, mas tinha o Milan no meio do caminho. O Flamengo resolveu o problema, e acertamos tudo", comentou Ronaldinho.
"Sou profissional e quero que minha equipe vença sempre. Quero dar a minha alegria para os torcedores daqui", disse o meia.
Ronaldinho declarou ainda ter ficado "angustiado nos últimos dias".
"Agora está resolvido. É uma honra jogar no Flamengo e vestir a camisa 10 do Zico, que sempre foi o ídolo na minha casa", disse o ex-melhor do mundo.
Apesar do aviso do Flamengo no dia anterior, a entrevista de Ronaldinho não foi censurada, e os jornalistas puderam fazer perguntas ao meia.
Antes, o clube havia pedido a cada veículo de comunicação que enviasse três perguntas para Ronaldinho. A intenção era filtrar os questionamentos para evitar algum constrangimento. (SR)


Texto Anterior: Meia encontra elenco e Luxemburgo hoje
Próximo Texto: Presidente diz ter recorrido ao charme para contratar astro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.