UOL


São Paulo, quinta-feira, 13 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo se machuca e sai do jogo

DO ENVIADO A GUANGZHOU

Maior estrela do time nacional e uma das estrelas do Real Madrid, o atacante Ronaldo sofreu uma falta forte que o tirou do jogo contra a China ainda no intervalo.
"Foi uma pancada na panturrilha. Não vai ter problema porque ele saiu logo", disse o técnico Carlos Alberto Parreira, que prevê Ronaldo em campo já neste final de semana pelo Espanhol.
O atleta também não espera nada grave. "Não é sério. Saí também porque estava cansado pela viagem e pelo fuso horário."
Independentemente da gravidade da lesão, Ronaldo recebeu ontem um recado não muito amistoso do técnico do Real Madrid, Vicente del Bosque.
"Todos os nossos jogadores, exceto um, estão muito envolvidos com a equipe. Só há um que é diferente: Ronaldo. Os demais estão empenhados e sabem que só se destacam quando a equipe rende bem e ganha títulos", disse.
O Real é apenas um dos clubes europeus que ficaram insatisfeitos com a realização do amistoso do Brasil na China. Na vez anterior que serviu a seleção, Ronaldo já havia desagradado seu time. O atacante voltou com uma forte gripe do jogo contra a Coréia do Sul, no final do ano passado.
A enfermidade o tirou do clássico contra o Barcelona, no jogo mais esperado da Espanha.
Já Rivaldo, que está sendo poupado em jogos do Milan, atuou todo o tempo ontem -ganhou um carro por ter sido eleito o melhor em campo. (PC)


Texto Anterior: Memória: Parreira mantém sina de estréias ruins de técnicos
Próximo Texto: Scolari perde para a Itália em sua estréia pela seleção de Portugal
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.