UOL


São Paulo, quinta-feira, 13 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro expulso pode abandonar time

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A expulsão de Fábio Costa na derrota para a Portuguesa Santista deve contribuir para abreviar sua permanência no Santos.
Além da entrada violenta sobre Rico, que resultou em cartão vermelho, Fabio Costa se envolveu em um bate-boca com os reservas da Santista quando saía do campo. A atitude gerou reação do preparador físico Milton Fernandes, que partiu para cima do goleiro.
A animosidade do atleta contra o time da casa já havia se manifestado antes da partida. Ao entrar em campo para inspecionar o gramado, ele foi duro. "Seco, esse gramado já seria horrível. Molhado, então... É muito ruim."
O contrato de Fábio Costa se encerra dia 28, mas as negociações para a renovação não prosperam. Embora já tenha atuado pelo Santos no Paulista e na Libertadores, ele teria proposta do Corinthians.


Texto Anterior: Futebol: Surpresa de novo, Santista bate o Santos
Próximo Texto: A rodada: Lusa vence, sobe, mas tem apenas mais um jogo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.