São Paulo, quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy se nega a falar sobre Adriano

Técnico mostra insatisfação com centroavante, expulso contra o Santos, mas teme influenciar tribunal

MÁRVIO DOS ANJOS
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Muricy Ramalho evitou a todo custo comentar o lance que pode tirar Adriano dos gramados por 120 dias -um golpe brusco de cabeça do atacante no zagueiro Domingos, do Santos, ocorrido no clássico de domingo passado e relatado na súmula.
"Vocês vão levar para o lado ruim, então não quero falar sobre isso", afirmou o técnico, temendo que sua reação pudesse influenciar no julgamento do TJD, que o indiciou no artigo 253 (agressão física), que leva a uma pena de quatro a 18 meses fora dos campos.
Com uma semana para trabalhar até o jogo do próximo domingo, contra o Marília, no interior paulista, o técnico disse ser "muito cedo" para falar sobre a escalação do time.
Sem Adriano e sem Joílson, com estiramento na coxa detectado, o técnico do São Paulo terá que estudar as alterações que fará contra o rival, que está em 14º lugar no Campeonato Paulista. A boa notícia é a volta do atacante Dagoberto, que volta após lesão muscular.
Segundo Muricy, a boa atuação do time no primeiro tempo do 3 a 2 sobre o Santos se deveu a uma maior aproximação de defesa e meio-campo ao ataque. "Funcionou porque o time se aproximou mais."
Hernanes aprovou a formação com Richarlyson e Fábio Santos, que permite aos volantes mais liberdade de chegar ao ataque. "Não é ainda como jogar de meia, mas eu gosto de poder chegar mais à frente", disse o pernambucano.
Ontem o clube conheceu seu último adversário no grupo 7 da Taça Libertadores: o Audax Italiano, que bateu o Boyacá Chicó no mata-mata eliminatório. Além da equipe chilena, o São Paulo irá enfrentar Atlético Nacional (COL) e Sportivo Luqueño (PAR).


Texto Anterior: Santos e Cúcuta voltam à Libertadores mais fracos
Próximo Texto: Hospital: Treinador sofre crise renal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.