UOL


São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depois da chuva de gols, atacante solta a língua

DA REPORTAGEM LOCAL

Cinco gols e mais um desabafo. Luis Fabiano, que chegou ao extremo de dizer na semana passada que trocaria de time se a torcida o continuasse vaiando, colocou o São Paulo na segunda fase da Copa do Brasil e não segurou a língua.
"Estou saboreando cada gol que marquei. Hoje [ontem], eles [torcedores] tiveram que gritar o meu nome. Ouvimos muita besteira [sobre a dificuldade que o time teria para vencer por mais de dois gols], mas está aí", disse o atacante, que deixou o campo ovacionado, referindo-se ao amplo placar que seus gols construíram.
"Só agora vamos nos preocupar com o Corinthians", finalizou o atacante, em discurso parecido com os companheiros sobre a final do Estadual.
A importância que foi dada à partida de ontem -alguns são-paulinos disseram que era mais importante uma vitória sobre o São Raimundo do que sobre o Corinthians- refletiu-se nas arquibancadas: 18.375 são-paulinos foram apoiar a equipe na primeira fase do torneio mata-mata, mais do que nas semifinais do Paulista.
O time jogou tão bem na opinião dos são-paulinos que a escalação "inovadora" de Oswaldo de Oliveira deverá ser mantida domingo -apenas com a volta do lateral-direito Leonardo na vaga de Gabriel. (MR)


Texto Anterior: Futebol: Luis Fabiano afasta zebra amazonense
Próximo Texto: Viradas em 2002
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.