São Paulo, domingo, 13 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão fala em vitória injusta e pior atuação

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Emerson Leão disse que o São Paulo ontem teve sorte de campeão. Afirmou que o time não mereceu a vitória e que saiu no lucro com os três pontos conquistados no Morumbi.
"Foi o nosso pior jogo. A maioria esteve abaixo da média. Futebol tem isso. Tem hora que o feio é bonito e o melhor time é goleado", disse o treinador.
Para Leão, a equipe errou demais. "Mas ganhamos três pontos e agora diminuímos um jogo no Paulista."
Em relação ao pênalti perdido pelo atacante Diego Tardelli, o treinador falou que o maior prejudicado foi o próprio artilheiro. "O futebol cobra tributos. Se ele tivesse feito o primeiro pênalti, também bateria o segundo", declarou Leão.
No entanto, o treinador afirmou que se houver um pênalti na Argentina, Tardelli vai ser o encarregado da cobrança. "Ele vai continuar, mas tenho certeza de que o Tardelli nunca mais vai bater um pênalti como o que ele perdeu", falou Leão.
Bastante abatido, o jogador disse que o episódio agora faz parte do passado. "Se tivesse feito ninguém estaria falando. Mas tudo bem. Já pedi desculpas no vestiário e não se fala mais nisso." O jogador foi advertido pelo comandante são-paulino no vestiário.(TA)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Contra Barbarense, Santos esquece "revés de gala"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.