São Paulo, domingo, 13 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Real faz 1º jogo após cair na Copa dos Campeões
Após a crise instaurada com a derrota para a Juventus (2 a 0), Vanderlei Luxemburgo, o vice-presidente Emilio Butragueño e o diretor de futebol Arrigo Sacchi se reuniram com os atletas para focar o time no jogo contra o Getafe.
A principal preocupação é que as declarações do presidente Florentino Perez, que afirmou que pelo menos três galácticos poderiam deixar o time, desestimule os jogadores a lutar pelo título do Espanhol.
Apesar de o Real jogar fora de casa, o Getafe ocupa só a 16ª posição e chama a atenção pela torcida, que já realizou manifestações racistas no torneio.
Além do time madrileno, quem busca reabilitação é o atacante Ronaldo, que foi hostilizado pela torcida por ter sido expulso na quarta-feira.
Com 11 jogos a fazer (incluindo o de hoje), o Real tenta encostar no líder Barcelona, que ontem venceu o Athletic Bilbao por 2 a 0 (gols de Deco e Giuly) e tem 11 pontos de vantagem. (DA REPORTAGEM LOCAL)
NA TV - Getafe x Real Madrid, na ESPN Brasil, ao vivo, às 15h

Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Disputa no topo do Italiano tem mais um round hoje
Próximo Texto: Futebol: Estadual do RJ vê clássico e o retorno de Romário
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.