São Paulo, sexta-feira, 13 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello se tranca depois de virar piada

Enquanto Montoya é elogiado na Itália e cotado para pilotar a Ferrari, Rubens Barrichello vive situação inversa. Desde o erro que cometeu em Interlagos, batendo em Ralf Schumacher, o brasileiro enfrenta um cenário complicado na F-1.
A exemplo do que já acontece há anos no Brasil, nesta semana o piloto se tornou alvo de um programa humorístico da principal emissora italiana de TV, a RAI.
No quadro, um ator imitava Barrichello, vestindo um macacão vermelho muito grande para seu tamanho. Irritado, o "piloto" dizia que teria que correr com o macacão de Michael Schumacher, já que a equipe havia esquecido o seu em Maranello.
Ontem à tarde, mais um lance da má fase de Barrichello. Enquanto Montoya, Schumacher e David Coulthard concediam entrevista coletiva para a FIA (entidade máxima do automobilismo), Barrichello permanecia trancado no caminhão da Ferrari, em Imola. Aos jornalistas, negava um a um os pedidos de entrevista.
"Em Imola, Barrichello joga seu futuro na F-1", escreveu o diário "La Repubblica". Será a terceira vez que Barrichello correrá na Itália com uma Ferrari. Em 2000, foi quarto em Imola e abandonou em Monza, envolvido em um acidente. Um novo fiasco só vai piorar ainda mais sua situação. (FSX)



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Tênis: Agassi desiste, e Montecarlo volta a ser o maior mico da temporada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.