UOL


São Paulo, domingo, 13 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vice-artilheiro, zagueiro pede vaga na seleção

DA REPORTAGEM LOCAL

Com os dois gols feitos ontem, o zagueiro Fábio Luciano é o segundo artilheiro do Corinthians em 2003, ao lado do atacante Gil.
Cada um marcou sete vezes e só ficam atrás de Liedson, que balançou as redes em 13 ocasiões.
O zagueiro corintiano já marcou mais do que o dobro de gols de Leandro, um dos três atacantes da equipe. Ontem, Leandro fez o seu terceiro em 2003.
"Pelo trabalho que tenho feito, acho que mereço uma chance na seleção", afirmou Fábio Luciano, pedindo uma chance a seu ex-técnico Carlos Alberto Parreira.
Para o time paraense, não foi novidade ser vazado pelo zagueiro. No Brasileiro-2002, o corintiano marcou um dos mais bonitos de sua carreira ao acertar uma bicicleta na vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, em Belém. Foi um dos três gols dele em 2002.
A torcida corintiana comemora os tentos de Fábio Luciano desde a sua estréia, contra o Raja Casablanca (Marrocos), no Mundial de Clubes da Fifa, em 2000. Ele fez o segundo na vitória por 2 a 0.
Amanhã, o volante Cocito, ex-Atlético-PR, será apresentado no clube. Ele substituirá Vampeta.



Texto Anterior: Futebol: Aceso, Corinthians goleia o Paysandu no Pacaembu
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Espanhol tem choque real e decisivo hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.