São Paulo, terça-feira, 13 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Rogério, treinador deve perder Rodrigo

DA REPORTAGEM LOCAL

Ontem o técnico Oswaldo de Oliveira perdeu as esperanças de contar com o lateral-direito Rogério amanhã, contra o Fortaleza.
Segundo os médicos do clube, ele ainda sente dores nas costelas, por isso não poderá atuar. Rogério se machucou ao bater o corpo na trave no lance em que marcou o gol corintiano na derrota por 2 a 1 para o Ituano, em amistoso na semana passada, em Itu. Coelho entrará no lugar do titular.
Oliveira deve perder também o meia Rodrigo. Ele não participou do treino de ontem por causa de uma intoxicação alimentar.
Se Rodrigo não se recuperar, Renato ficará com a vaga.
Nesse caso, o time volta a sofrer com a ausência de um armador. Essa foi uma das principais dificuldades da equipe durante o Paulista-04 -Rodrigo passou a maior parte da competição recuperando-se de uma contusão.
Piá, contratado para suprir a falta de armadores, não poderá atuar amanhã por causa de um atraso em seu registro na CBF.
Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, houve um erro na documentação entregue pela Ponte Preta, ex-clube de Piá.


Texto Anterior: Corinthians reencontra assustado a torcida
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Zetti vai mexer no ataque para tentar virada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.